segunda-feira, novembro 06, 2006

Ontem...

... trovejou comó caraças!

Tinha um post na cabeça sobre o "dia do Senhor". Tive que o arquivar.
Por volta das 3:00 estava eu à janela a ver os relâmpagos e a contar o tempo que os separava dos trovões. Teve uma altura que parecia que a casa vinha abaixo.
Não chovia.
Acendi um vela e a sorrir fui-me deitar, porque ia escrever sobre o "dia do Senhor" e tinha estado a ver o filme "Um dia a casa vem abaixo".
Já estava deitada quando começou a chover.
Soube-me mesmo bem adormecer com a luz da vela e dos relâmpagos e ao som da chuva e dos trovões.
São sinais, lá isso são...
:)

Mas hoje há futebol, portanto é dia de me distrair com coisas mais práticas!
(eheheheheh)
Sporting-Sp. Braga às 19:15, TVI.
(lálálálálá)
O site da TVI é uma bosta.
(Vejam porquê aqui.)