quinta-feira, novembro 23, 2006

Sair do retiro para quê?

E porquê?

Diz a minha amiga Dina que eu sou a culpada do Sporting ter perdido.
Porquê?
Porque deixei escapar um comentário de esperança na força deles e na nossa (a dos adeptos)...
Estão a ver?
Eu devia ter ficado encolhida, cheia de medo de acreditar que eles podiam vencer, ou então devia ter ficado caladinha guardando só para mim essa esperança...
Sou mesmo tola, bolas!
(eheheheheh)

O pior é que a energia não funciona assim.
Aposto o que quiserem em como eram muitos os sportinguistas que não acreditavam na vitória do Sporting e essa energia interferiu e muito com a energia dos italianos que estavam confiantes que iam vencer.
Pois...
Mas não vou tentar provar isto por "a+b", mas é que nem isto, nem outra coisa qualquer.
(eheheheheh)

Fui ver o blog do Leão da Estrela, porque gosto das análises que ele faz e fiquei a olhar estupefacta para os comentários ao jogo de hoje.
Porquê?
Então um sportinguista apareceu lá a dizer que não vê vantagens nenhumas em participar na taça uefa, pois as receitas não são significativas e os jogadores desgastam-se, lesionam-se e assim podem perder a concentração nas provas nacionais.
Há uns anos isto era suficiente para eu me desmanchar a rir, mas agora fico triste ao ver o tipo de pessoas que a economia pariu.
E o Figo a comemorar?
Também "discutem" por lá isso e até o Leão da Estrela defende o profissionalismo do Figo.
Então um bom profissional é aquele que levanta os braços pelo clube que lhe paga o ordenado.
Que lindo isto...
Será que todos se vendem por dinheiro e com esse dinheiro calam o coração?
Será que o coração não vale um caralho?

Se isto acontece no futebol, que é um desporto que é gerido pela emoção, pela paixão, muito mal vai o mundo.
Foda-se!
Como é que não conseguimos compreender o Sócrates que gere o país com profissionalismo e passa por cima dos corações, dos rins, dos intestinos, dos cérebros de todos os que vivem em Portugal?
Eu por acaso sei como é que isto vai acabar tudo e qual é o destino de todos os bons profissionais, mas não vou dizer aqui...
(eheheheheh)

Tenho muita pena da maioria das pessoas, palavra que tenho, mas só tenho pena porque acham que a vida é um negócio.
A maioria já negociou a alma, a cabeça, o coração e andam por aí espalhados por todos os lados armados em juízes uns dos outros, sacaneando-se uns aos outros, fodendo-se uns aos outros e para quê?
Para terem mais um dinheirinho no bolso.
Economia que os pariu!
Aturem-nos vocês que eu tenho mais que fazer...