quarta-feira, novembro 03, 2004

Dizem que a falar é que as pessoas se entendem...

... mas nem sempre isso é verdade!

Basta alguém ser sincero e está tudo fodido!
Não consigo perceber...
Falo, falo, falo e a sensação que tenho é que devia estar calada!
Mas... se fico calada não estou a ser sincera...
Afinal como é que as pessoas se entendem?
Não percebo...
Detesto ser racional!
Mas... tenho que me defender da "razão" das outras pessoas...
É que a verdade dos outros para mim pode ser uma grande tanga!
Se assim for... eu não posso ficar calada!
Deveria?
Se calhar deveria ficar calada naquelas situações em que não adianta nada falar...
Vou tentar!
Estou cansada de lutar com os fantasmas dos outros... pois estou!
Eu nem os tenho... mas tenho a mania que não é bom viver com fantasmas...
Mas essa é a minha verdade, não é necessariamente a das outras pessoas!
Quem me dera deixar de pensar nisto...
Merda!