quarta-feira, novembro 24, 2004

Porquê fodida?

É fácil...
Vivo num País de merda, com um sistema de merda, baseado numa política de merda, governada por gente de merda, com pessoas a viverem na merda, num Mundo de merda, com vários sistemas de merda, baseados em várias políticas de merda, governados por muita gente de merda, com populações inteiras a viver na merda...
Difícil é...
Escrever tudo o que sinto!

Se todos fazemos merda, dizemos merda, cheiramos merda e até conseguimos viver rodeados de merda (nos vários estilos), porque é que não consigo estar-me todos os dias a cagar para isso?
Porque faz parte da vida sentir as coisas, nem que seja sentir a merda "na pele".
Posso andar fodida à vontade...
Posso andar a comer merda...
Posso estar-me a cagar para as teorias e para as práticas, muitas vezes, de merda...
Posso andar triste "comá" merda...
Posso ficar chateada com merdas que me acontecem...
Eu posso tudo!
Todos podem!
Não tenho é culpa de ter aprendido a não me castigar por sentir as coisas.
Não tenho que andar sempre bem.
Não tenho que ser feliz todos os minutos.
Não tenho que aparentar merda nenhuma.
Não tenho que andar sempre a rir, ou sempre a chorar, ou sempre fodida e isso...
Não tenho que me sentir integrada nesta puta desta sociedade!
Não tenho que ensinar nada a ninguém, porque só se aprende com o que nós próprios sentimos, e não com o que as pessoas nos possam querer fazer sentir, e muito menos temos que aceitar o que a sociedade nos quer impor em termos de sentimentos!
Pró caralhinho com as várias modalidades do socialmente correcto...
Pró caralhinho com a hipocrisia...
Pró caralhinho com os preconceitos...
Pró caralhinho com os rótulos...
Pró caralhinho com a superficialidade...
Pró caralhinho com as merdas de sempre e do costume!
Sempre foi a minha escolha, por isso deixem-me lá andar fodida à vontade e à vontadinha, porque tenho muitas razões e razõezinhas, para andar fodida e fodidinha e se não me apetece falar sobre tudo o que me tem feito andar neste estado, é porque estou a aprender qualquer coisa comigo própria e... ainda não consigo explicar!
Deve ser isso...

Club