segunda-feira, novembro 15, 2004

Nem sei que meta aqui...

Ora tomem nota:
Juntam-se 150 gramas de açucar com 3 gemas de ovos e bate-se até ficar "branco".
(Quase fica... :p)
Acrescenta-se 2 meias cascas do ovo de água e mexe-se bem.
(Aqui parece mesmo uma merda de bolo... :p)
Juntam-se 100 gramas de farinha com 1 colher de chá de fermento e mexe-se, claro!
(Já parece melhor, mas não sabe lá muito bem.... :p)
Por fim juntam-se as 3 claras batidas em castelo e está pronto a ir ao forno em forma untada com margarina e polvilhada de farinha.
(Era miúda quando comecei a fazer este bolo... :p)
É bom! :)
Chama-se pão-de-ló simples...
É daqueles bolos que se comem bem assim, ou com chantilly e ananás, por exemplo!
Foi o caso...

Continuo sem comer castanhas!
Nem cozidas, nem assadas...
Tenho que resolver isto, rapidamente!

Amanhã queria ir à minha vida, mas ainda estou presa com o trabalho!
Uma merda...
O resto da semana... estou a pensar... ser só "doméstica".
Como recompensa...
É...
Vou voltar a ler Blogues com alguma regularidade!
Vou poder amar-me mais e mais!
Vou poder fazer tudo o que me apetecer e oxalá ninguém me queira foder a semana!
(Assim já afasto as energias negativas... é!)

Por falar nisso, acreditam que confundi a Cinha com a Linda Reis?
Foi por causa da coroa, pois...
Mas lá que são ambas muito populares, lá isso são...
E que se estão a cagar para o que a malta pensa e fala delas, também só podem estar, ou não fariam e diriam certas coisas...
Não tarda estou a comparar o White Castle ao Michael Jackson e isso não me iria fazer nada bem, portanto... adiante... que estas "novas profissões" fazem-me muita confusão à tola!

Já que pensei "nisso", também me fez confusão à tola o congresso do partido laranja...
Pois!
Eu evito meter-me nestes assuntos, que só servem para perder energia, mas veio-me à ideia que, os partidos políticos só servem para movimentar dinheiro e negócios...
Raciocinem lá comigo...
Não era muito mais honesto se, em vez dos partidos políticos (que só servem para movimentar dinheiro, fomentar negócios e armar confusão) existissem apenas políticos (custa-me chamar-lhes pessoas) a candidatarem-se às vagas da República?
Assim como assim, quando um se apanha numa das tais vagas da República com algum poder, favorece a família e os amigos como pode (nem sempre do mesmo partido!)...
Assim como assim, nenhum deles segue a ideologia dos fundadores e/ou inspiradores (alguns nem nunca leram os estatutos, a não ser as alíneas que lhes interessam!)...
Assim como assim, eles falam, falam e já poucos acreditam (felizmente!)...
Assim como assim, as pessoas até votam em pessoas (às vezes duvido disto!)...
Ahhhhhhhhhh!
Esqueci-me que já nem é o Povo que escolhe...
Merda!
Teremos futuro?
Como estamos a apostar na especialização de celebridades de entretenimento, na especialização de políticos versáteis em qualquer área económica e na especialização de um Povo cheio de piadas giras sobre os outros, treinado para malabariscos e outros truques, teremos futuro (sim!) se conseguirmos atrair turistas, a este belo Circo à beira-mar "armado".
É Natal... é Natal!

Sneakers