sexta-feira, novembro 12, 2004

Não ando cá... pois não ando muito por cá, não... agora é mais "lá"... lá mi ré dó... e assim...

Ontem acendemos a lareira pela primeira vez!
Foi um momento lindo!
Pena que gastamos a lenha toda (era pouquinha, mas mesmo assim foi toda! Merda!) e hoje não acendemos a lareira.
Tá mále!
É que a Dani ficou fascinada com a lareira e se ela gosta...
Pois!
É fixe ter lareira...
:)

Não comi castanhas.
Nem me lembrei...
É mais IVAs, é mais mandalas, é mais umas couves e outras marmeladas...
:p

Tenho uma sorte do caraças.
Tenho!
E dá para os 2 lados...
Mas a minha grande sorte é que, até posso viver rodeada de parvas e parvos, mas não tenho que lidar com o caos que se instalou nas nossas vidas.
O caos do trânsito, passa-me ao lado...
O caos dos conflitos, das provocações e dos esquemas, ao lado me passa...
O caos da Saúde, neste momento não me afecta...
O caos da Educação, é para enfrentar...
O caos fiscal, é engraçado visto na diagonal, pelo meu prisma...
E por aí fora...
... até chegar a esta paz!
Está o caos lá fora...
... mas hoje só me faltaram as castanhas, um doce e lenha para a lareira!
:)

Bem... faltou-me o passeio pelo blogarden... também!
Enfim...
Não gosto de passear com pressa, porque gosto de sentir os aromas!
E existem muitos...
:p

E o que é que eu estou aqui a fazer?
Vim cantar...
:)