sábado, outubro 01, 2005

Bom dia, Outubro!

Vocês não sabem, mas eu andava à procura do João Costa por todo o meu santo blog.
Pois é verdade!
Procurei no sitemeter, procurei no meio dos pedacinhos, procurei por todo o lado e como não o encontrava em parte nenhuma, já andava a pensar em escrever um post para saber onde é que ele andava enfiado, quando de repente, ele voltou a escrever!
Aiiiiii, aí toda a preocupação desapareceu...

João Costa () @ 09/30/2005 19:09:
Pois eu dantes, comia, bebia, fumava e fodia e toda a gente dizia que eu morria.
Agora que não como, não bebo, não fumo e não fodo toda a gente diz que morro.
Eu vou mas é passar a comer, abeber, afumar e a foder só para toda a gente ver,
Que quem come, bebe, fuma e fode é porque pode.

Feedback-to-Feedback

Pronto, já percebi!
João Costa tens andado calado, porque andas a fazer planos, n'é?
É na boa!
Mas... não abandones este blog, pode ser?
Considero-te um fiel leitor e os teus comentários sempre me deram um certo gozo, portanto põe em prática isso do "podes" comentar, 'tão comenta!
:)