domingo, outubro 09, 2005

A sardinha, a brasa, o pingo e o cor-de-rosa celeste...

Apesar de ser uma cidadã de merda, segundo o prisma de muitos, sinto-me uma espécie de triângulo com os 3 lados iguais.
O lado 1 constipou-se e está em recuperação, o lado 2 cobriu a tanga com o roupão e o lado 3 decidiu vir gozar...

Para já, para já o dia está fantástico e esta chuva molha parvos vem mesmo a calhar.
É que encaixa mesmo bem, quer com o jogo de ontem, quer com o dia das eleições hoje...
Acho mal entrevistarem o Sócrates depois do jogo, acho mal quererem que o Ricardo fique desempregado e acho mal esperarem o Sol sempre que o céu está cinzento.
É como as gripes...
Onde estão as organizações de defesa dos animais no momento em que matam perús, patos e demais aves aos molhos de toda e qualquer maneira?
Como podem as pessoas deste País esperar o melhor, sonhar com a perfeição se, cada um de nós dá o que pode e afirma que a mais não é obrigado?
Ahhhh mas o dia cinzento é perfeito...
Na falta do Sol hoje o Povo arrasta-se por aí, na tentativa de cumprirem com a doutrina da seita, na expectativa de se conseguirem divertir no dia de descanso e com o objectivo de se sentirem vivos e a mexer.
Por mim mais valia ficarem todos quietos, porque na minha opinião o prejuízo era muito mais pequeno.

Por acaso, e mesmo só por acaso, estou-me a cagar para o que se passa no País, em dias como hoje, mas é mesmo e só porque me preocupo muito mais com a minha filha e comigo própria, bem como com alguns dos meus amigos...
Vai daí o cor-de-rosa celeste permite-me aplaudir o Ricardo por promover os frangos.
Merecemos tudo aquilo ontem!
Estiveram todos tão bem, mas tão bem, que realmente o único a destoar foi o Ricardo, mas os bons jornalistas enquanto não lhe espetarem com o vírus da gripe não vão descansar...
'Tá velho ele, tá ele e 'tou eu, bem como 'tão todos quantos já não dão uma para a caixa.
Todos inúteis, todos iguais, apenas uns mais ricos e outros mais pobres.

A brasa, pois a brasa serve para a sardinha pingar.
É erótico!
Sensação permanente de satisfação com o facto de estar viva, não me mexer muito e bocejar de roupão, olhando pela janela e imaginando que não há sismos, nem furacões, nem frangos que nos apoquentem...
Ahhhhh que já me esquecia, vocês todos estão cheios de razão, por isso usem-na e abusem dela!
Apenas...
:)