quinta-feira, outubro 13, 2005

O queu penço...

... nintereça pra nada!

Poizé, eu até penço, mas tar a escrever o queu penço a toda a ora é muito cançativo, pralém que, volto a repetir, nintereça pra nada...
Infelismen-te!

Tão e o qué queu vejo?
Vejo que foram céculos e céculos a viverem na iguenurânssia e quando agora se vê tudo à mostra, é com cada catástrofe ca maiuria até prefere dizer mal da têvê em Portugal!
Ahhhh poizé...
Infelismen-te tamém!

O qué queu cria?
Poizaqui é que é a gaita...
Eu cria não ter couvir um menistro das finanssas dizer cas reformas dos enfermeiros vão ser pagas pelos quinda trabalhão e purque deve existir igualdade, é até aos 65 anus comózoutros!
Já couvi esta merda, cria calguém o aviza-se cu Santana Lopes só tem 49 anus...
Jácei!
Infelismen-te o queu cria tamém nintereça pra nada...

Uma coiza eu cei...
Não cei se diga, mas vou escrever só pra se persseber que tamém nintereça pra nada, já agora...
Portugal vensseu a Letónia por 3-0 e pralém de não ter feito mais ca obrigassão, o apuramento pró mundial já cá cantava, puriço iço só intereça aos jurnalistas e aos emprezários que correm pela tinta e iço tá puraí em tudo cuanto é lado, com vários furmatos e a várias cores, bastábrir ozólhus...
Felismen-te ganharam!
Té quim fim um felismen-te...

O queu gostava mesmo, mesmo era de ordenados todos iguais, reformas todas iguais, mas não tem interece nenhum iço!
E tamém já não mapetesse escrever mainada...
Ando praqui aburressida com uma música couvi numa telenuvela e que nunca mais deu, apezar deu ver a telenuvela só pra ovir a música, nem cei quem canta, nem purquê, sócei que a cria ovir toda e não concigo...
Cria conceguir iço e cria mais coizas, mas não vou agora alargar-me.
Intereça pralguma coiza isto?

Como dá pra ver, não tenho nada dimpurtante pra escrever, purque tou mais preocupada e entretida com outras coizas e continu-o na minha, quero é queles inventem mais turmentos, até averem muitos aturmentados para se fazer a revolta!
É iço, ou iço...
Infelizmen-te!

Enquanto iço, o melhor é amar...
É o queu penço, o queu fasso, o queu digo, o queu vejo e já agora o queu cria que todos fizecem, se não for pedir muito!
Vou mazé durmir pra não me chatear cuque realmen-te não se paça, jácei...