sexta-feira, outubro 28, 2005

Sou obrigada a cruzar os braços e encolher os ombros...

... enquanto a governação for feita por gajos com as mãos nos bolsos.
Eu sei o que eles querem...
Com a mão no bolso esquerdo coçam a cabeça da gaita e com a mão no bolso direito guardam os diversos cartões.
É isto que eles querem...
Também não percebo como é que passa despercebido, o facto deles não serem capazes de olhar para quem sofre, para quem nada tem, para quem anda à deriva.
E quando tiram as mãos dos bolsos é para apontar o dedo...
Tenho visões, pois claro que tenho.

Quero ganhar o euromilhões, sim!
Quero viver o resto da minha vida sem ter que trabalhar, sim porque eu não nasci para escrava dos empregados e dos reformados mais caros do País!
Nem eu nasci, nem os meus amigos!

A merda do dinheiro também serve para isto, não?
Se serve, eu quero!
'Tá dito!