sábado, outubro 01, 2005

Comecei o dia a sorrir...

... e já 'tou na fase de me partir toda a rir!

As peripécias do Sporting divertem-me, que é que querem?
Os outros também me fazem rir, mas com o Sporting escangalho-me...
Os sócios bateram, ou queriam bater mais (sei lá!) nos jornalistas, que acabam por ser escoltados de Alvalade (borda fora!) pela Polícia e pelos dirigentes do clube.
De um lado a equipa, do outro os adeptos e quem está no meio?
A virtude e os virtuosos, tais como os dirigentes, os jornalistas e os polícias.
Tudo gente boa, portanto os maus da fita são os que jogam e os que sofrem... é lindo, caraças!

Por outro lado, não consigo deixar de me rir com a palhaçada das presidenciais...
Poizé!
'Tão já não nos chegava o Alegre, o Soares, o Cavaco, o Jerónimo, o Louçã e o José Maria Martins?
(Há mais algum?)
Só falta mesmo o Paulo Portas, o Santana Lopes, o Marcelo Rebelo de Sousa e o Pinto da Costa serem candidatos, para que a economia dê a volta...
... digo eu!