terça-feira, outubro 25, 2005

O melhor do vinho tinto...

... é este lesbianismo que mantenho comigo própria.

Pois, existo...
O blog é uma relação lésbica.
E?
Antes que inventem seja o que for e antes que mije branco, cá vai sem ordem, mas ordeiramente:

Como encarregada de educação sinto-me inchada.
Sou uma boa encarregada de educação.
Todos os encarregados de educação deviam ser como eu.
Uma boa encarregada de educação faz o que eu faço.
Como mãe é mais simples, apenas questiono...

Ahhhhhhh!
Na sequência do "se sabes o que sinto, não me inventes, porque eu existo...", nunca saberás, porque quando eu sinto não falo e quando falo, já estou a sentir outra coisa...
Pois!
Até eu ter vontade de fazer um chichi (acho mais bonito com ch), isto sai a tinto, depois já será tudo diferente.
Bebo pouco, talvez devesse beber mais, de forma a descobrir toda a minha capacidade de desconcentração, se é que me faço entender...

De qualquer maneira é com a moca que tudo fica mais nú e crú.
Acentos agudos e tudo, de forma a eliminar toda a incerteza.
É assim, simples...
Não deixa de ter piada e é até muito engraçado brincar com o que todos brincam às escondidas, às claras em castelo.
A receita é simples:
Sensação-----> Emoção-----> Reacção
Análise-----> Memória-----> Aptidão
Siga...

A leste das presidenciais, a leste da gripe das aves, a leste até do Sporting.
Atenta e desatenta.
Deixei de me drogar com as notícias, recuso a ressaca das preocupações globais, dos efeitos.
Colaterais e não colaterais.
Não é fácil, fácil é explicar...
Não ligo a doidos, acho, apesar de evitar ter a certeza.
Toda e qualquer certeza não passa de uma incerteza arrumada mentalmente.
Prefiro brincar...

Lésbica, eu?
Devia era chamar-me, Narcisa!
What?
Like that!