sábado, fevereiro 25, 2006

7ª FEIRA DA FILHA E DA MÃE

Que é como quem diz, sábado.
O melhor dia da semana.
Sábado é sábado.
Por causa do sábado ser a 7ª feira é que há semanas de 8 dias...
:)

Ela anda por um lado e já recebeu a amiga como prenda.
Uma prenda que dura até 2ª feira.
Prenda cigana, pensando numa metáfora.
As festas ciganas duram e duram e duram e ninguém se cansa de festejar...
:)

Eu ainda tenho muita coisa para fazer e uma das coisas é melgar e não me apetece e outra é ir às compras e está a chover então decidi beber café e sentar-me aqui para respirar fundo.
Ando a renovar energia e isso está a ser positivo e por ser positivo convém escarrapachar que é para se renovar melhor.
Também vou tirar um tempinho para ver o Sporting jogar à chuva e tal...
:p

Mentalmente está tudo organizado, mas como tudo depende das condições atmosféricas, da posição da lua, do diálogo dos astros e mais uma série de factores, o planeamento vai-se fazendo nas calmas, que a única coisa que me enerva, são as mentiras, os medos e o dinheiro.
E já é muita coisa para a minha Teca...
:p

ATI.
Soa bem, não soa?
Foi o click!
Mais uma metáfora...
Sem malícia, mas com intenções.
:)

Ahhhhhhhhhh ando pela casa e vou fechando as portas, isto porque a música que vem da suite da princesa, dá-me cabo das idéias que, no caso de serem brilhantes, correm o risco de se perder.
Mas já tive a dançar com ela e ela já me disse que amanhã, se eu dançar assim, não me conhece!
Sei perfeitamente qual é a sensação, que é ter uma mãe (uma "idosa", portanto!) que dança como eles dançam, uma vergonha!
Ou uma perspectiva, apenas...
:)

1ª actualização (18h 40m):
Fui à rua.
Fiz de burra.
Apanhei chuva, mas pouca.
Estão as duas a fazer a gelatina e o pudim.
Fazem-se de burras a ler as instruções daquilo.
Daquilo eu não vou comer...

2ª actualização (21h 04 m):
Elas estão sossegadas no quarto, conversam e brincam com os telemóveis.
Aliás, estão a encher balões...
Vou e venho ao forno e lá para o intervalo, o jantar deve estar pronto!
Não vai haver rebuçados, porque fazem mal aos dentes e tártaro já eu tenho...
Os xavalos e as xavalas também agora é mais chupa-chupas.
Também não há!
Eu também não tenho pistachos para ver o Sporting e não 'tou chateada com isso...

3ª actualização (23h 22 m):
0-3
Porreiro!
Já jantamos...
3ª actualização, 3 a jantar, 3 golos do Sporting.
Mais um 3-0...
Ou dois!
E se se repetir para a Taça, serão 3.
Mainada!