segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Entretanto...

... 'tou a trabalhar.
Quando me levantei estava tudo como tinha deixado. Tudo, não...
Elas estavam acordadas.
Como sou mal encarada, quando acordo, fui para a cozinha e tomei o pequeno almoço e arrumei a loiça da máquina e vi a minha rica filha, cujo futuro se imagina brilhante, com uma mantinha na mão.
Estava a arrumá-la.
Estava a ajudar-me.
Fiquei tão contente...!
E tirei a toalha e fui sacudi-la e separei roupa para lavar e lavei o resto da loiça que não vai à máquina e comi bolo de anos e trouxe a planta para a sala e ainda não tomei banho, mas ela aspirou a sala e a cozinha.
Está a ajudar e isso é que é importante!
Também arrumou as almofadas, depois de me ter ido perguntar ao escritório se eu queria mais alguma ajuda, mas como eu estava a falar ao telefone, só lhe dei essa ideia mais tarde.
Nessa altura, já ela tinha pensado nisso, mas ainda não tinha feito, se calhar, porque não sabia se eu precisava de ajuda para arrumar as almofadas, não confirmei isso.
Agora vou acabar o que estava a fazer, passar a esfregona, e tomar banho, mas soube-me bem aproveitar este bocadinho, que ela foi passear com a amiga, pois então que até está um lindo dia de Sol e tudo e tudo e tudo...