sábado, setembro 09, 2006

Bicha do mato...

É assim que me sinto e é assim que vou ficar.
Lá fora há festa, há música pimba, há floribela (mais um fenómeno), há música que até se dançava, não fosse este estado de ânimo que me deixa estar sossegada e contente pelo sossego, mas com uma vontade enorme de ver o circo pegar fogo...

Ninguém me tira da cabeça que esse tal pacto de reforma da justiça, feito ainda por cima entre o PS e o PSD em segredo, é uma espécie de pacto de sangue com a finalidade de defender segredos escandalosos e escabrosos.
Também ninguém me tira da cabeça que o tribunal indeferiu o pedido do Gil Vicente, para não colocar em risco interesses interesseiros de muita gentinha.
Assim como também ninguém me tira da cabeça, que o fumo vem do circo que já está a arder, mas há muitos que o estão a tentar apagar tal e qual como fez o lobo mau para destruir as casinhas dos porquinhos, ou seja, soprando...
Esta porcaria de circo de filhos da puta já devia era ter ardido toda, mazé!

Bem, lá vou continuar a cultivar o meu sossego, por isso bom fim de semana e tal...