terça-feira, setembro 05, 2006

E os sonhos?

Tenho sonhado e sonhado e sonhado...
Se durmo à tarde, sonho, se durmo à noite, sonho, basta fechar os olhos e começo logo a sonhar.
Acordei à pouco do sonho mais longo que me lembro de ter tido.
O gajo era interessante (e lindo), deve ser por isso...

Resumo resumido:
Tudo começou de manhã (????) com uma reunião, que foi interrompida por sócios antigos, que precisavam da minha assinatura.
A coisa continuou com um almoço, porque tínhamos fome.
A reunião continuou, mas com muitos telefonemas pelo meio.
Faltava-me um papel e de cada vez que o tentava procurar encontrava outras coisas que me prendiam a atenção.
Existiam uns técnicos que tentavam reparar qualquer coisa e me estavam sempre a fazer perguntas.
Depois veio o jantar e chegaram uns amigos meus.
Encontrei o papel e um livro que o fui devolver logo, metendo-o numa caixa de correio perto.
E sairam todos, porque ninguém gostou que eu os deixasse sozinhos.
Ficou um papel de embrulho onde o giraço escreveu bué de cenas dum lado e do outro.
Fiquei com pena dele se ter ido embora e comecei a ler: "Não sabes o quanto te admiro, por palrares sobre qualquer coisa... eheheheheh"...
... e acordei!

Moral da história do sonho: Perde-se muito tempo com conversas! (ahahahahahahahah!) Desde o 1º minuto que ambos estávamos com vontade de passar à fase seguinte, mas dadas as circunstâncias, nem tentámos. O tempo passou, passou, curtimos saber um do outro e chegou aquela parte que já sabemos tudo e queremos é acção. Não havendo acção, acorda-se e a conversa acaba ali... (eheheheheheheheh!)