sábado, setembro 16, 2006

Uma chatice trálálá...

... duas chatices trálálá.

É uma chatice ter que aturar gente mesquinha, para não dizer logo pindéricos mas, não digo pindéricos, desde que o outro começou a chamar pindéricos, aos pindéricos e não só mas também a todos e estes "todos" que eu hei-de descobrir quantos são, falam, falam, falam e não devem ter o que fazer, só que eu arranjo tempo para me entreter, se for preciso, para virar o feitiço contra as feiticeiras, que não são feiticeiras e sim mulheres de algum tipo que nem sei que nome lhes dar, portanto, uma hoje lá voltou à carga, mas eu estava de olho e fui lá baixo à piscina cheia de vontade de nem sei o quê e quando estou neste estado nunca sei o que vou dizer, porque depende da maneira que me dizem o que eu já sei que vão dizer, topam?
Topassem!
Adiante, lá disse ela que não queria discutir e lá lhe disse eu que queria eu, porque já estava farta e perguntei-lhe se leu o regulamento várias vezes e depois de um disse que me disseram, de outro disseram-me que ela só podia trazer 2, de eu dizer que isso não está escrito em lado nenhum e de ter insistido se ela leu o regulamento, lá me disse que não e lá a mandei eu ir para casa ler o regulamento e aconselhei que não chateassem mais a miúda, porque eu é que tinha autorizado e segundo o regulamento não estávamos a abusar, nem nada que se parecesse e era comigo que tinha que falar, ela ainda disse que andava a pagar o condomínio e eu lhe ter lembrado que esta fracção também paga condomínio, mas eu acabei a conversa mandando-a para casa ler aquilo que lá também ensinava a mudar o regulamento.
E lá foi...

(À noite até conseguia ouvir cobras escadas acima, escadas abaixo, mas eu acabo sempre por me rir com estas merdas e é assim que tenho que levar isto, no gozo, claro, mas será que faltava movimento na minha vida, ou serei a mensageira de luz que os vou iluminar? É que a piscina vai acabar, ou melhor acabou por este ano, mas a festa ainda vai no adro e por este andar ainda me convenço a brincar aos bailes, já que isso promete fazer-me rir e porque não, n'é?
Brincar ao regulamento, boa. Brincar ao orçamento, boa. Brincar ao pensamento, boa. E acaba-se o jogo... boa?
Duh!)

Trálálá e com o pensamento na segunda chatice, acabo este post.
(... é uma chatice que vai e depois volta de outra maneira e vai e vem e assim sucessivamente, 'tá-se mesmo a ver, porra!)


Bom sábado e tal e isso... duh! :)