sábado, outubro 28, 2006

Ahhhhhhhhh!

Foda-se, agora já dá!
'Tou que nem posso, 'tão esta merda agora volta e meia não dá para escrever porquê, caralho?
'Tou farta de dizer asneiras hoje, porque esta merda de andar com o período dá comigo em doida e já não sei se é da puta da idade, se é da puta da vida, se é da puta da sensação desta merda, só sei que fico cheia de vontade de descarregar e a melhor maneira é dizer palavrões.
Ponham tampões nos ouvidos, pensos higiénicos nos monitores, mas saiam daqui antes que vos mande apanhar na peida!
:)

Agora nós, Sporting...
Pois que, até foi um jogo como há poucos e até me estou a cagar para o empate, mas acho muito bem que levem nas orelhas!
Jogam bem, jogam bem que se fartam e até o Alecsandro marcou um golo aos trambolhões e até o Liedson finalmente viu-se livre da praga de não acertar com a puta da baliza e até o Yannick mostrou que joga para marcar golos, mas agora dizem que os 3 do Beira-Mar foram de bola parada?
Vão-se foder, pá! A bola estava parada, os defesas estavam parados, o Ricardo parado estava, para não falar nos outros todos que estavam colados ao relvado, pois então mais valia estarem todos presos pelos braços como nos matraquilhos e então eis que, o árbitro apitou três vezes com a bola lá dentro três vezes, para poderem continuar a jogar, cum caralho! Três vezes!
'Tá bem, que se foda, mesmo porque as reclamações só podem ser dos televisores disléxicos e das putas das bolas paradas!
Já levaram na peida, ou estão à espera de uma bola parada?
:)

E pronto, só espero que amanhã quando me apetecer escrever uma merda qualquer, isto funcione, está bem?
:p