sábado, outubro 21, 2006

A publicidade está a acompanhar o progresso da humanidade...

... bem haja!

Neste momento os idosos bebem todos coca-cola, os cotas bebem red bull para subirem aquela estrela que os deixa lá viver e sonhar e os adultos em início de carreira vão buscar os ovos ao BCP.
Isto assim de repente...

O que vale é que de consumo em consumo, quando espremidos não existe qualquer sintoma de consumo de drogas ou álcool, portanto podem conduzir à vontade na estrada que os leva ao cemitério.
Isto assim de repente...

Por falar em abortos, só os estúpidos não percebem que as mulheres também usam cinto e com ele tão apertado, seria difícil o embrião crescer saudável. Chama-se a isto, contenção de custos.
Isto assim de repente...

Enquanto uns alimentam os jornais e as revistas cor-de-rosa, por exemplo, outros passam fome e frio, o que tem uma certa lógica, porque sempre é preferível andarmos mal informados da vida alheia à nossa, que conscientes da vida que nos rodeia.
Isto assim de repente...

Agora clickem lá aqui e vejam lá se não sentem a energia, o entusiasmo, a confiança e a iniciativa deles. Se clickarem mais um bocadinho, chegam aqui e digam-me lá se isto de dar as mãos não é giro.
Isto assim de repente...