sexta-feira, outubro 27, 2006

O céu e a terra...

O homem foi feito para brincar no céu e a mulher para brincar na terra, servindo a atmosfera para as brincadeiras em conjunto tanto na terra, como no céu.
Podem confirmar isto pensando em Deus-homem-céu, Terra-mulher-terra.

Mas o homem não estava satisfeito. O homem queria mais. Decidiu conquistar e possuir a terra, deixando a alma no céu e fodeu tudo.
A mulher que consegue viver em harmonia com a terra, fugiu para a Lua-mulher-céu e por lá anda enquanto o Diabo-homem-terra andar por cá.
Um homem com cornos não tem alma. Já uma mulher com cornos é sinal de infidelidade.

O homem apoderou-se de tudo e neste momento já ditou tantas regras que já nem ele se entende na natureza que inventou.
A mulher refugiada no mundo da Lua está segura. O homem já tentou conquistar aquilo, mas como a capacidade de sonhar não se conquista, os homens continuam presos na Terra bebendo e comendo o veneno que inventaram.
A mulher a pouco e pouco, vai mostrando que, para existirem regras são para todos e isso está a deixar os homens doidos.
Porquê?
Porque os homens são limitados ao poder e as mulheres ilimitadas de recursos.

Como devia ser?
A mulher na terra chama a atenção do homem no céu, brincam aos papás e às mamãs na terra de forma a sentirem-se ambos no céu.
A Lua?
A Lua está lá para quem quiser sonhar e comandar a vida.
Assim é que se respeitava a natureza, porque sem corpo, somos todos espíritos e fazemos parte de outro universo, sem estas merdas das diferenças do sexo e sem estes problemas do caralho, porque a porta para a vida continua a passar pelo ventre da mulher e só assim ambos viajam entre o céu e a terra.
Porque é que vocês acham que nascem cada vez menos homens?
Porque o homem deixou o amor no céu e desceu à terra para foder tudo. Foi assim que o cromossoma Y avariou.
Topam?

:)