sábado, outubro 28, 2006

Breves considerações...

Eu já andava a estranhar ter tantos comentários, mas que porque raio é que os tinha?
Cheguei à seguinte conclusão: são poucos os comentários que fazem pelo que escrevo e isso é natural, pois que, quando tenho muitos comentários deve-se ao facto de quem por aqui passa andar bem disposto e nesse caso deixam um comentário geralmente giro.
Ainda bem que assim é, porque se vocês desatassem a comentar o que escrevo, se calhar isso inibia-me de escrever o que penso!
:)
Só é pena não andarem todos bem dispostos, para vosso próprio bem...
:p

Se há coisa que não sou, é ser certinha da carola, pois que, por muito que tente andar sossegada os factores externos influenciam o meu dia-a-dia, por isso não vou dizer que admiro as pessoas que conseguem manter determinada postura e pronto, lá andam de post em post sempre com o mesmo estilo. Posso não admirar a postura, mas posso gostar do que leio.
Não ando é numa de ler, por isso leio poucos blogs e comentar é que nem me apetece na maioria dos casos...
:)
E a regra da boa disposição para comentar, não se aplica a mim...
:p

Quanto aos sábados, eu acho os sábados chatos, principalmente quando não há futebol na tv.
Hoje há um FCP-SLB e eu até gostava de me rir, mas caraças não tenho sport tv e isso chateia-me, mas para que iria eu querer ter tv cabo + sport tv só por causa de me rir com um jogo como esse que há hoje?
:)
Hoje já me ri e tudo, com o jogo de rugby (que raio de nome!) entre Portugal e a Rússia...
:p

Mais logo muda a hora. Às duas, volta a ser uma. Fico a pensar que para alguém nascer por volta da 1:30, tem duas tentativas.
Duas tentativas lembra-me duas hipóteses, lembra-me duas candidaturas (pelo menos) e isso foi coisa que nem o SLB, nem o PS tiveram. Os mesmos, ao mesmo, pelo mesmo.
Vivam as eleições sem sentido!
:)
Agora vou deitar-me uma horinha, que não me apetece esperar pelas duas para a consumir a hora grátis...
:p