sexta-feira, outubro 13, 2006

C'est la vie...

Agora que todos já esqueceram a Polónia, eu só queria dizer que não gosto do Petit. Também não gosto do Ricardo Rocha. E há mais uns que, mais valia serem suplentes.
Enfim, foi engraçado ver um banco de suplentes cheio de defesas e ser precisamente na defesa que a coisa deu para o torto.
Quando se tem muitas escolhas, pouco se acerta...
Deve ser!
(Xanu, não falo mais de bola contigo, leste? :p)

O Sporting joga com o Bayern na próxima 4ª feira.
O FCP e o SLB jogam na 3ª feira, com uns que não me lembro e outros que também não.
Abram os olhos...
Bolas!
(Xanu, nem uma palavra sobre bola contigo! :p)

Eu bem disse que, o Sócrates quer lá saber dos 70.000 ("contados" pela polícia), ou dos 80.000 ("contados" pelo sindicato) que agarraram nos patins e foram a Lisboa. Podiam ser o dobro, que como eu disse, é para o lado que ele dorme melhor.
Mais valia terem ido a Fátima...
Enquanto não perceberem que eles não governam a pensar nas pessoas, vão andar as pessoas à espera de um milagre. Não se esqueçam é de que, até os milagres causam mudanças e as mudanças arrastam consequências, pois que, não serve de nada dizer que está tudo mal e depois não quererem mudar.
O Sócrates muda, para pior (visto pelo vosso prisma), mas muda...
Vão a Fátima, vão que é melhor!

Ainda tenho que escrever um recado para uma professora da adolescente, por isso vou despachar-me disto que a cama anda a saber-me bem...