terça-feira, julho 12, 2005

A blogar desde 12 de Julho de 2003...

Este blog existe apenas para escrever o que me apetece e pronto...
Não é importante que leiam, mas porque existem pessoas que o lêem, nem sempre posso escrever tudo o que me apetece.
Ainda bem que é assim, porque assim reflete perfeitamente o relacionamento entre as pessoas, pois nem sempre estamos receptivos a ler (ou ouvir) o que sentimos, preto no branco, ou seja, ninguém gosta de se chocar com as suas próprias imperfeições, por isso aprendi a "moderar-me" em muita coisa, mesmo porque não estou para aturar ninguém, no "mau sentido", é óbvio.

Não bajulo ninguém e ninguém me bajula a mim...
... é óptimo!
Não pratico o culto de escrever coisas bonitas para parecer que sou sensível...
... perfeito!
Não preciso de criticar ninguém, porque respeito qualquer tipo de aprendizagem...
... que bom!

E bom, bom é poder pedir um "raminho de salsa" aos vizinhos, querem ver???


Amigo Vicktor, obrigado!
:)