quarta-feira, julho 27, 2005

Eu acho que até para a loucura existe um limite...

Pelos meus leitores masculinos, eu até consigo visualizar a loucura em que vivem.
É fácil perceber isto...
Quando temos uma mazela qualquer, tomamos uma merda qualquer, certo?
Pois então, estes meus leitores masculinos, mais aqueles (e são quase todos) que eu leio, vivem doentes com uma (suposta) democracia e tomam políticos uns ao pequeno almoço, outros aos almoço, outros ao lanche e nem sei como não existem mais indigestões a quem os papa ao jantar!
Ai como eu gosto de ser mulher...
Na mentalidade deles, não sabem que se pode mudar, nem querem pensar que se podem curar e tudo.
Os políticos são como os medicamentos, nada têem a perder.
Em comum têem o facto de ser embalados, com um prazo de validade, mas no caso dos políticos a vida deles continua, mesmo quando não são tomados.
E que ricas vidas!
O que me espanta nesta mentalidade masculina é que até conseguem ter consciência disto...
Já repararam que, tal e qual como os medicamentos, eles tratam de uma coisa e fazem mal a outra?
O lucro continua a ir para os laboratórios e quem paga são sempre os mesmos, doentes da democracia, ou não.
Estou mesmo farta disto!
Já vejo delegados de propaganda médica e médicos a torto e a direito, o que significa que são mais os doentes, que as mães...
Foda-se!