sábado, setembro 03, 2005

19º Congresso de Medicina Popular em Vale de Perdizes e o motivo pelo qual é importante referi-lo...

Ainda hei-de ir a Vilar de Perdizes, consultar o Sô Filipe.
E porquê?
Pois...
Quando conheci o "Sô Filipe" ele vendia e montava alarmes.
Foi meu cliente, depois pediu-me em casamento e cedeu espermatozóides de livre vontade.
Não tinha qualquer queda para o esotérico.
Tinha queda para me levar a passear, jantar, dançar e pouco mais...
Vai daí, quero-o consultar para saber como hei-de receber a "pensão de alimentos" da nossa filha.
Não sabem quem é o Sô Filipe?
É o pai da minha filha, "pai de santo" ou simplesmente, charlatão.
O ano passado fez sucesso com uma erva afrodisíaca (podem ler aqui!) e este ano anda de tubérculo na mão, lá pela feira.
É assim que a minha filha lhe põe a vista em cima, nas notícias e entrevistas directamente do Congresso de Medicina Popular em Vale de Perdizes, todos os anos no 1º fim de semana de Setembro.
Bem dizia ele que era esperto...
Vender e montar alarmes implica ter uma vida fiscal activa, agora vestir-se de "pai de santo", lançar búzios, vender ervas e raízes não implica vida fiscal nenhuma, por isso lá anda ele de tubérculo na mão todo contente a praticar o "bem", longe dos impostos e das responsabilidades.
Quando a minha filha for mais crescida, hei-de armar uma barraca maior que a dele, só para ele não andar por aí a ganhar dinheiro à pála de muitos otários e pensar que fica impune...
Eu disse "não" a um casamento a realizar no primeiro sábado de Setembro de 1992 (dia 5) e estes congressos em que ele se veste "a rigor" realizam-se sempre no primeiro fim de semana de Setembro, então na minha cabeça quando o vejo na tv e assim vestido penso: que lindo noivo que eu perdi...
Felizmente, não sou gaja de me arrepender do que não faço e digo felizmente, porque podia ter ficado traumatizada com este gajo, a minha filha também podia ser uma traumatizada e nenhuma de nós, o é...!

Começou ontem e dura até Domingo.
Vão lá e depois contem-me o que viram...
:)