sexta-feira, setembro 02, 2005

Também havia com sabor a banana...

A nossa memória é engraçada.
A minha às vezes funciona por associações.
As palavras são as culpadas...
:)

Às vezes dou comigo a olhar fixamente a minha "menina".
Ela não gosta.
Mas é tão perfeitinha...
Tão bonita...
Tem tanta coisa para descobrir, para sentir, para enfrentar que eu fico só a olhar e a desejar que ela não sofra.
Os rapazes são um "perigo".
Neste aspecto...
:p

'Tão... como mãe... dou-lhe pistas:
- Eles têem que nos agradar a nós e não nós a eles.
- És tu que decides se queres, se não queres, como queres, ou não queres.
- São todos parvos, alguns não têem cura.
- Diz sempre o que pensas, mesmo que eles fiquem calados.
- Lembra-te que antes de gostares deles, já gostavas de ti.
- Não deixes que o que possam pensar de ti, interfira nas tuas atitudes.
- Olha-os sempre nos olhos, porque assim ouves o que não dizem.
- Nunca os compares, para teu próprio bem.
- Não tenhas medo de defender as tuas ideias, de falar do que sentes.
- Quando sentires vontade de chorar, chora.
E mais pistas parecidas aplicadas a casos práticos...
As telenovelas ajudam imenso nesta suposta "tarefa".
Por isso é que nos divertimos tanto a vê-las...
:)

Haviam era de me ter ensinado a mim...
Era!
Eu não sabia nada de nada, nem tinha ninguém a quem perguntar...
Rien!
Era tudo às escondidas...
Uma estupidez!
:p