quarta-feira, setembro 14, 2005

Isso do dormir...

... 'tá mesmo em dia!
Ao fim de 6/7 horas acordo sem ninguém me despertar e fresquinha da silva...
Chego a ficar aborrecida por não conseguir ter sono para dormir mais um bocadinho.
Depois de anos e anos de directas, de sonos trocados, de apenas dormir umas míseras 3/4 horas, dou comigo a dormir bem, a descansar e a renovar a energia na perfeição.
Hoje acordei às 7 e pouco e fiquei a imaginar o que me teria acordado.
Enviei Reiki sem me aperceber para quem, mas enviei mesmo assim, porque alguém estava a precisar...
Acabei por dormitar mais um bocadinho, porque para ir às compras e tal ainda era cedo.
Fui às compras, voltei e tive um "ataque" de tensão nos ombros, que só passou com a Dani a fazer-me Reiki.
Alguma coisa não está bem...
Pergunto eu: o que será?