quarta-feira, setembro 07, 2005

Só gostava de perceber porque é que existem pessoas más!

Isto não pode ser normal, não pode mesmo!
Estive até agora a tentar eliminar uns cabrões de uns vírus, que entraram sei lá como, já não sei se fiz tudo direito, já me falta a lucidez, já esgotei a paciência e só quero expressar a minha revolta com o facto de pressupostamente possuir um bem, que me faz sentir a maior estúpida deste mundo, já que não consigo ser eu a decidir o que cá meto e o que de cá tiro.
Foda-se!
A sensação de TER um computador é só uma: só é mesmo MEU se o decidir partir todo!
Não consigo aceitar isto e muito menos consigo aceitar que seja normal isto acontecer.
Vivemos como anormais!
Já repararam?

Resultado: nem arrisco enviar e-mails e infectar alguém...
Entre o que é tanga e serve para instalar o que não se deve e o real que precisa ser removido, eu pareço o ET nos momentos mais tristes!
Quero ir para casa... ou seja... quero ir para onde não exista maldade!
Que Mundo é este, caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho?