quarta-feira, setembro 07, 2005

"COMPUTAMOR"

Computamor, s.m. aparelho concebido para corrigir os erros do computador que, para além de desempenhar cálculos e operações lógicas com facilidade, rapidez e fiabilidade, segundo instruções (programas) nele introduzidas, constituído de um modo geral, por unidade(s) de introdução (input), unidade de processamento central (C.P.U.), unidade de armazenamento principal permanente, memória temporária e unidade(s) de saída (output), impedem a entrada de vírus, combatem a propagação dos mesmos, protegem os deprotegidos e lutam por um mundo informático melhor.

Posto isto, a imagem está realmente completa.
No mundo informático acontece o que acontece cá fora.
Cá fora, fazem leis, e mais normas, e mais regras, e mais o caralho que os foda a todos, para que sejam violadas, transformando o princípio de que o crime não compensa, na regra geral de que se te compensar pagar a multa, no caso de seres apanhado, o crime recompensa. Recompensa, porque alguém vai tendo dinheiro nos bolsos à pála da história da carochinha com o título: ERRAR É HUMANO.
Lá dentro, aplicam-se as leis, as normas, as regras e o caralho que nos fode a todos, para o resultado ser simples: emprego para uns e muito dinheiro para outros.
Pró caralho!

EU QUERO UM MUNDO MELHOR!
UM MUNDO ONDE O AMOR VENÇA A PUTA DA ECONOMIA!



Existe alguma possibilidade de eu ter um vírus que afecta automaticamente a lista dos mails? 'Tou perdida, 'tou!