sexta-feira, setembro 16, 2005

Anormalidades...

(Sem ordem, sem contexto e sem nexo...)

No Porto Alto não há oculistas.
Disseram-me...
Em Samora Correia há 2.
Um é uma relojoaria que, vende pratas e óculos sem estarem à vista. Graduação? O Médico é ao lado e só lá está uma vez por semana.
O outro tinha uma rapariga que ficou chateada por termos entrado na loja, portanto só amanhã podem verificar a graduação e tal.
Pergunto eu: Onde vai esta gente comprar os óculos?
Às grandes superfícies?
Não percebo...

De Lisboa trago sempre o nariz cheio de macacos!
Nunca percebi bem porquê...
Aquilo está cada vez mais poluído, as pessoas andam com má cara e até me dá pena dos que lá vivem e/ou trabalham.
Haviam de sentir este cheiro, de perceberem que esta malta não corre por nada, para perceberem que perdem anos de vida, naquela vida.

Os manuais escolares agora são vendidos ao quilo!
Estou parva com o negócio dos livros escolares...
7º ano, Geografia (por exemplo), são 3 livros e um de fichas de trabalho, envoltos em plástico.
No 7º ano vão (tentar) dar 2 dos livros e usam as fichas de trabalho. Guarda-se o 3º livro que vai ser dado no 8º ano.
No 8º ano terá que se comprar outra "dose", e irão (tentar) dar o que sobrou do 7º e 1 dos que se compraram para o 8º ano, mais o das fichas de trabalho. Os 2 que sobrarem ficam para o 9º ano.
Que alegria!
No 9º ano só deve ser preciso comprar as fichas de trabalho, ou então não sei, mas se calhar, nem precisam de fichas...
Gozem com esta merda até estoirar, aproveitem!
Se mudarem de Escola rezem para que os livros adoptados sejam os mesmos...
Se mudarem os manuais aprovados nalgum dos anos, mandem os livros que ficaram sem efeito a alguém que precise ganhar dinheiro à pála do que devia ser gratuito, isto claro, naquele tal contexto que andamos cá todos para aprender, para sermos iguais e merdas que tais...

Quanto aos outdoors, fiquei feliz por voltar para casa!
Se eu tivesse que gramar aquilo todos os dias, era uma pessoa traumatizada de certeza...
É com cada tromba em tamanho gigante...
Até abana...

Emagrecemos alguma coisa, de certeza!
Fomos a vários sítios e para quem não tem passe, a brincadeira de andar em Lisboa, fica caríssima...
1,20 € x 2, por autocarro e ai de quem lhes diga que andam a roubar...
Eu gosto de andar a pé, a Dáni (ó estúpida, é assim que se escreve Daniela na tua língua? :p) é que não...
Como companheira de viagem é uma chata, ela...
Se mando bocas, fica com vergonha...
Se quero andar a pé, fica de trombas...
Se andamos (mesmo) a pé, eu vou sempre 2 metros à frente...
(Leste filha linda?)
:)

E o Sporting ganhou!
Não-sei-quem-são-mas-são-suecos 1 - Sporting 2, p'ra taça uefa.
(Não vi tudo, mas obrigado por me teres lembrado...!)
Não devia ter escrito isto, neste post das "anormalidades", mas não me apetece escrever outro post agora...

Olá! :)