terça-feira, setembro 13, 2005

As bolas de naftalina serão mesmo necessárias?

Poizé!
Não faço a mais pequena ideia se são mesmo necessárias, sei que não compro disso, não uso disso, mas quem sabe se algum dia não dou por mim a brincar com uma bolinha...
Vim brincar às charadas-maradas-que-não-levam-ninguém-a-lado-algum, por isso podem dar meia-volta, ou procurar algum post de jeito, se é que os há no conceito-de-ter-um-blog-e-por-isso-tem-que-se-escrever-coisas-minimamente-interessantes.
Pois de interessante só o meu delírio, portanto cá vai...

Hoje passei o dia a pensar pregar algumas partidas.
Não acho bem...!
Estive a organizar parte dos meus problemas e dei comigo a jogar mentalmente com as regras que a vida nos impõe, usando-as para brincar com as situações, que alguns pensam pertecerem ao passado.
Não posso dizer que ache isto bem... também!
Sempre que se abre um ciclo na minha vida, o ciclo das duas uma, ou é um ciclo que nunca mais acaba, ou fecho o ciclo da melhor maneira, que nunca é boa.
Ahhh poizé!
Sou uma agente do bem, eu sei, mas adoro pregar partidas, que hei-de fazer?
Não acho bem e também não acho bem, mas digamos que quem faz as regras são, o sal e as minhas partidas, a pimenta.
Condimentada q.b., ou por aí...
Acho mesmo bem!
Às vezes ganho a cereja só para a oferecer a quem a disputou...
Dá um certo gozo!
Nunca mais cresço, é o que é...

:)