sexta-feira, dezembro 24, 2004

Acho que já começou e eu... e eu...

... e eu vou agora fazer chá!
:)
'Tá bem...
Também vou juntar leite a uma embalagem, água a outra e então sim, vou fazer as RABANADAS!
:)
Tirando essas e tal, só tenho que cozer os ovos, as batatas, a couve (é maravilhosa!) e o dito...
Ahhhh!
Não há presépio, pois!
Não há musgo e presépio sem musgo é como o coiso sem a coisa!
Como fui à lenha e vim com ela às costas, 'tou perdoada!
:)
Já me penitenciei ontem...
Engomei!
Fiz isso... limpei, arrumei e assim... olhá merda!
:)
Pasteis de bacalhau, hoje não...
Comprei uma couve e um queijo e deram-me um licor de nata!
Não sei para que serve, mas para já, serve para enfeitar a mesa...
Já dizia a minha mãe que mesa de Natal tem que ter "fartura"!
:)
Consegui comprar vinho tinto!
Gosto mais da sensação do tinto...
Não foi o que eu gostaria, mas vai escorregar bem, pois vai!
:)
Ahhhhh! Até consegui colocar um embrulho na àrvore de Natal...
Pois consegui!
Já 'tá acesa...
:)
Acho que não falta nada...
Parece Natal, porra!
Ahhhhhhhh! Falta pois...
Falta desejar-vos... a todos... um bom bacalhau, sem espinhas!
:)
Ahhhhhhhhhhhhhh! E um próspero fim de semana!
Lá vou eu...

Blow Kiss

(Divirtam-se!)