quarta-feira, dezembro 29, 2004

"Oxalá" que sim... sim... sim!

Previsões astrológicas para 2005, retiradas com "afecto" da Dica da Semana, o único jornal que me é permitido ler, segundo o "orçamento" familiar:
Cá vai, com os devidos comentários, exactamente como no ano passado...

«Caranguejo (eu sou lálálá lálá) tem, em 2005, a influência de uma carta muito forte e poderosa de Tarot, a carta IV, O IMPERADOR (toma lá e vai buscar!). 2005 é um ano muito sólido (nem terremotos, nem maremotos e assim...) e construtivo (ideias não me faltam...) para Caranguejo que conseguirá, graças ao seu esforço (mental!) e investimento (psicológico!), ver os seus projectos validados (para bem da Nação, "oxalá" que sim... sim... sim!), anseios alcançados (que bom... bom... bom!) e em seu redor manifestações de respeito (venham elas!) e admiração ('tou pa ver!) . Caranguejo tem um ano imparável (e mainada!).
PLANO AFECTIVO: Caranguejo tem um ano muito feliz nos amores (ora cá está o que interessa!). A conjuntura é de afectos sólidos (sem interferências!), serenos (sem preconceitos!) e cúmplices (sem espinhas!). A vida sentimental vai ser a grande mais-valia de Caranguejo (é igual para todos os que amam e são amados!) que a este sector irá buscar a energia (graças a Deus, porque este "sector" é uma autêntica fonte!) e suporte (um "pau" dá jeito, se dá!) necessários para ser ao longo de 2005, um vencedor (neste caso, uma vencedora, que já sou, mesmo assim!). Caranguejo sentirá segurança (assim o Mundo se mantenha "intacto"!) e dará valor aos laços familiares e conjugais (sempre dei, caralho... sempre dei!). As boas influências no domínio sentimental (ai, ai!) afastam influências negativas (xô!) e conflitos (ca da mãe às costas!).
PLANO MATERIAL: "Os cães ladram e a caravana passa" é o ditado que se encaixa (adoro cenas que encaixam!) na conjuntura (eu sei porque me dá vontade de rir!) de 2005 para Caranguejo. Estes nativos vão ao longo do ano agitar águas (eheheheh!), criar polémica (ihihihih!), dar nas vistas (eheheheh!), marcar pontos (ihihihih!) e tal facto não vai agradar a toda a gente (ohhhhhhhhhhhhhhhhh... não?), mas a influência do IMPERADOR é muito forte (toma, toma!) e o nativo deste signo vai usar de toda a racionalidade (sempre serve para alguma coisa... "isso"!) e estratégia (baseada nos conhecimentos da lei que adquiri nos últimos anos, só pode!) para vencer oposições (e coisas que tal!).
SAÚDE: Caranguejo estará sujeito às variações habituais de energia e humores (como sempre... bah!), mas de uma forma mais ténue (não chateio ninguém!) e com recuperações mais rápidas (graças aos "treinos"!). Os nativos do sexo masculino estarão menos resistentes (azar!) pelo que devem manter-se atentos (sabem lá o que é isso!) à sua forma física (ahhhhhhh... "isso" conseguem!). As nativas de caranguejo devem dar especial atenção ao foro ginecológico (é fácil, quando se tem "ajuda"... eheheheheh!).»

Assim sendo e sendo assim... venha ele!
Ball Drop

Caranguejos famosos:
Tania e as páginas de uma Lua
Marronco, o rouxinol do trálálá
X-FILES, born in 64
(Não se "estraguem"! :P)