domingo, dezembro 19, 2004

Da magia à praga...

Como é que querem que as crianças acreditem no Pai Natal, que é só um, se agora são mais Pais Natais que as mães?
Para já eu acho mal, nem um Pai Natal devia existir, quanto mais aos molhos...
É nisto que dá mentir!
Porque mentimos às crianças?
Será que os putos não percebem que tudo isto não passa de um brincadeira dos adultos?
E porque é que os adultos precisam de brincar com isto?
Não passa de uma praga económica...
De culto religioso evoluiu para um comércio desenfreado de artigos banais.
É tudo tão banal que nem quero imaginar como será daqui a 30 anos...
Porque é que precisamos destas merdas nas nossas vidas?
Nada disto faz sentido.
Qualquer pessoa, em qualquer altura, pode oferecer seja a quem for o que quer que seja, dizer que a ama e desejar-lhe uma boa vida!
Porque é que alimentamos a estupidez?
Se é por causa do consumo, também já não faz sentido e não me venham dizer que é para fazerem as crianças felizes, porque isso é uma desculpa...
Porque é que não conseguimos parar, pensar e mudar o que está mal?
Por exemplo, esta mentira do Pai Natal...
Porque somos influenciáveis e fáceis de manipular?
Será que não reconhecemos autoridade em nós próprios?
Com tanta pergunta devia sentir-me baralhada, mas eu sei que, o que as pessoas procuram é o brilhozinho nos olhos, é pena é que não o saibam fazer sem o Pai Natal!
Sem isso e sem mais uns adubos...

Toungue Out