quarta-feira, dezembro 29, 2004

Vou-me "chibatar"...

... é tanga!
:)

Eu gosto dela e dela!
Ninguém me obriga!
É mesmo assim...
Não me lembrei do dia 20 em que a Ana fez anos, nem do dia 26 em que a Gotinha também os fez!
Deve ser coisas da idade a atacar-me e eu (tadinha, o 'aralho!) podia perfeitamente chibatar-me, mas não me apetece... minimamente...
Como a idade não perdoa e elas caminham a passos largos para se depararem com situações destas, eu (tadinha, o 'aralho!) vou dar-lhes os parabéns (e os meus agradecimentos aos progenitores, também!) do seguinte modo:

(via Oficina da Alma)
Se elas fossem um vírus:
SAGITÁRIO:
«O vírus de Sagitário faz com que todos os programas de seu computador sejam executados ao mesmo tempo, travando sua máquina.»
CAPRICÓRNIO:
«O vírus de Capricórnio constrói e atualiza continuamente um banco de dados de todas as informações que estão contidas em seu disco rígido, que podem ser pesquisadas pelo nome do arquivo, data de criação, tamanho, nome do autor (e último endereço conhecido), assunto e classificação bibliográfica.»

Como as irritar:
SAGITÁRIO:
«Dê-lhes bastante responsabilidade, e nunca ria de suas piadas e anedotas. Nunca concorde em fazer nada fora da rotina diária, prefira ficar em casa, e mantenha o mau humor, sempre que achar que é conveniente. Faça sempre uma cara feia quando eles vêm com uma proposta nova para saírem, e diga sempre que não está com vontade. Faça tudo para atrapalhar os planos deles, como por exemplo uma viagem. Insinue sobre a falta de cultura deles e da sua família.»
CAPRICÓRNIO:
«Faça-os sentirem-se inúteis, fazendo você o que lhes competia a eles. Faça muitos escândalos em público, grite, e envergonhe-os bastante. Atrase-se sempre em relação à hora marcada. Esqueça-se de datas, fatos ou coisas importantes. Diga-lhe muitas vezes que eles são uns irresponsáveis, e acuse-os de interesseiros. Não tenha problemas em dizer-lhe o quão chatos eles são»

Efectivamente eu esqueci-me das datas, mas eu espero sinceramente que, elas não estejam "aborrecidinhas" com ISSO!
PARABÉNS!

Wink