segunda-feira, dezembro 13, 2004

A "coisa" nem 'tá assim tão má...

Prós lados do Santana, e bem vistas as coisas, ele está com a faca e o queijo na mão...
A faca é o título de 1º Ministro de Gestão e conta para o curriculum vitae.
Até é melhor que 1º Ministro "às 3 pancadas"!
Ou não é?
O queijo são as condições que melhoram e muito. Em vez de buracos enormes no queijo, tem agora um queijo amanteigado que pode se espalhar em viagens e na utilização de todas as condições que lhe dão, para garantir um governo de gestão, mas que lhe vão dar muito jeito para as eleições.
Ou não vai dar?
Está para aí escrito no meu blog que, com Santana seria à fantazana.
E é!
A "coisa" atinge proporções difíceis de imaginar, mas uma coisa está garantida, os custos elevados de toda esta política...
Ou não estão?
Mas... estamos a mudar!
Vamos mudando, vamos mudando...
E tanto irá mudar que será cada vez mais difícil, reconhecermo-nos na "coisa".
Acho que começo a perceber de política!
Ou não percebo?
Alguns levam mesmo aquilo a sério...
É isso que me fascina neles!
O Santana está mesmo convicto que tem qualquer "coisa" ... que nos interessa.
Ou não está?
E eu aqui... ponho-me a pensar no quê...
O que é que me interessa a vida do Santana, do Sócrates e de todos os outros?
Pois!
O que é que vos interessa a vida deles?
Não me vão dizer que gostam de os ver a fazer merda...
Ou vão?
Pensem que eles pensam...
Pensem no que eles pensam...
O Povo só faz merda!
A única diferença é que eles gastam fortunas a fazerem merda...
Ou não gastam?
Eu, ainda por cima, não gosto nada de pensar nestas merdas!
É...
Ando a acabar o curso intensivo para aprender a gostar de dinheiro.
Gostar e gerir!
Espero aprender, porque tenho bons professores...
Ou não tenho?
E... já 'tou fartinha deste post!
Vou ali e já cá venho...
... ou não!