sábado, dezembro 18, 2004

O que não "entra"... "sai"!

Comigo as coisas têm que encaixar!
Ou encaixam, ou estão sujeitas a análise...
Como nada neste País encaixa, fico muitas vezes perdida, em pensamentos verdadeiramente alucinantes!
Penso em mim e no meu poder de compra... é que nem tenho!
Penso nos meus amigos, nos meus clientes e tal... e o poder de compra deles só tem diminuído!
Penso no que leio por aqui, no que oiço por ali, no que vejo acoli e acolá e fico estúpida como é que, sabendo todos que temos cada vez menos poder de compra, existem montanhas deles a investir e a investir na publicidade de cada vez mais produtos, mais serviços e ainda conseguem inventar publicidade só para não apresentarem tantos lucros!
Por este andar, e como a tendência é continuarmos a perder poder de compra, qualquer dia muitos de vocês vão estar, como eu já ando agora...
É!
Eu olho para os anúncios e mando os gajos meter aquilo tudo na peida!
Viaturas e tudo!
Rio-me e gozo que me farto...
Às vezes faço contas de cabeça ao que um anúncio custou e dou comigo a pensar que sou maluca!
Só posso ser...
Se vocês vissem um gaja olhar para a televisão e ouvissem dizer: "é muito bonito, é... (pausa) mas como não tenho dinheiro... (pausa) podem meter essa merda no cú...", o que é que vocês pensavam que essa gaja era?
Pois...
Mas não sou maluca!
Sou realista... e... curto encaixes... apenas...
Para além disso, tenho que me entreter com qualquer coisa, já que por este andar, não é este fim do ano que, vou aos saldos!
Merda!

Gas