quinta-feira, dezembro 23, 2004

Estive a pensar...

... e como não acho justo, desejar a uns e não desejar a outros, não há mensagens natalícias para ninguém!
Ou seja, eu desejo a todos uma excelente consoada e um óptimo fim de semana, mas aqui sossegada, sem me mexer muito.
Com o meu orçamento (de estado... crítico, como o outro!) "não estou autorizada" a gastar dinheiro nem em telefonemas, nem em mensagens, portanto não vou consumir tempo, em desejar às pessoas, aquilo que elas se andam a esforçar a todo o custo... terem um bom Natal e tal...
Tenho a certeza que se vai tudo esforçar!
Podia ir de blog em blog e desejar a todos isto e aquilo, mas também não o vou fazer, porque mais comentário, menos comentário, também não faz diferença e assim não estou a desejar a uns (os amigos "daqui"), sem desejar aos outros (os amigos "fora daqui").
Também não sei para que serve este post...
Talvez seja para os meus netos um dia saberem, que a avó não aderiu ao "movimento desenfreado de boas intenções", mas que do fundo do coração deseja para todos o que o dinheiro não compra... amor, saúde, paz e "isso"!

Tree