quinta-feira, dezembro 16, 2004

Resumindo a análise detalhada da questão...

Diz o Moniz que não é marketing, e ainda acrescenta que é mesmo para ajudar as crianças!
Esta porra já chegou ao ponto de se dizer o que apetece, porque assim como assim, quem acreditar ou é estúpido ou nem tem a noção do mundo em que vive...
"Compre um conto, ajude e pronto!", não é marketing.
Parece?
Azar!
"Missão sorriso", também não é marketing.
Pensavam que era?
Pois... não!
"O sorriso de uma criança vale tudo!", claro que também não é marketing!
A TVI e o Continente querem lá saber do marketing...
Os da TVI querem é Casino do Estoril.
Os do Continente querem é vender.
Onde é que está o marketing nisto?
Num tá!
Como querem ajudar as criancinhas a sorrirem, vão comprar equipamentos para os Hospitais Pediátricos, coisa que suponho eu, é "missão" do Estado!
Então, num acto muito nobre, toca a arranjar uma cena que toque no coração das pessoas, as crianças doentes...
Para o ano devem ir ajudar os velhinhos, vendendo anedotas autografadas por cómicos (e temos bué deles!), para continuarem a provocar sorrisos!
Podem comprar camas novas para os lares, comprar terrenos para construir mais lares, etc...
O lema poderá ser:
"Quem compra um anedota, ajuda uma velhota!", ou "Quem compra um lote, ajuda um velhote!"
É pode ser...
Eu percebo mesmo disto!
Uma anedota pode custar 1 € e um lote de 5 anedotas pode custar 5 €, que vende!
Sem marketing!
Eu também não cobro nada, pela ideia...
Resumindo, à pála da inocência de alguns aquela merda deve estar a ser um grande negócio e sem marketing, o que quer dizer que foram pessoas dos quadros a desenvolver o projecto...
Deve ser isso!

Agora já sabem, sempre que virem uma criancinha triste, lembrem-na que a TVI e o Continente descobriram a Leopoldina dos CD's d'oiro e ajudaram os Hospitais... FAÇAM-NA SORRIR!

Tree Feliz Natal e isso!