terça-feira, janeiro 18, 2005

E oh ai larilóléla...

Estou cada vez mais organizadinha...
Gosto de me aperfeiçoar "por dentro"!
:)
Acho que preciso de mais uns dois blog's e a coisa ficará ainda mais nitída (nunca sei se meto estes acentos no i certo, caporra!) e esclarecida na minha cabeça.
Gosto de arrumar e limpar a casa, por causa da organização, precisamente...
:p
Às vezes sinto a falta de cenas e outras vezes nem por isso.
Por falar nisso, preciso de arranjar clientes!
Desisto...
:(
Um destes "futuros próximos" (qué o queu digo àcanus!) anos eu consigo deixar esta vida!
Ou não me chame, Maria da Conceição...
8-)
Portanto, faço IRS's e entrego-os pela net e assim...
Portanto, faço contabilidades e tal...
Poucos malabarismos!
Aconselhamentos...
Façam já a vossa "encomenda"!
:p
Vá lá...
Preciso de arranjar mais uns clientes, que isto não dá nem para o camarão!
:´(
Já disse!
Tenho que gramar com esta cena das contabilidades mais um ano (pelo menos)...
E para não dizer uma asneira, vou cantar (qué igualinho, iglualinho!)!

Opera

Portugalium tum tum tum!