quarta-feira, janeiro 12, 2005

Mas que merda é esta?

Vem Morais Sarmento dizer que quem o criticou, não tem categoria para o criticar.
Não?
Então muitos dos Portugueses não têm categoria!
Já desconfiava!
Só temos "pinta" para votar, trabalhar, pagar impostos e muitas vezes, nem isso...
Vem o José Castelo Branco chamar pindéricos à maioria dos Portugueses e todos acham muita piada.
Realmente...
Eu sei que não valho nada neste Mundo de merda, mas não tenho que me rir!
Tenho?
Estou tão farta de todas estas pessoas que, vá-se lá saber porquê, tiveram a sorte de nascer numa família com mais dinheiro, que a minha vontade é disparatar e mandá-los todos para o caralho!
Terei culpa de ter nascido sem as possibilidades de uns e com mais possibilidades que outros?
Não gosto nada disto...
Acho tudo ridículo!
É ridículo fazerem-se Leis e mais Leis, em cima de uma Constituição que não serve para nada.
É ridículo fazerem-nos trabalhar para ganhar dinheiro e pagar impostos, quando muitos são rejeitados como trabalhadores.
É ridículo dizerem que somos todos iguais, quando a maioria promove a diferença.
É ridículo ver as campanhas de solidariedade, em que se juntam milhares de euros para as vitímas do tsunami e entretanto encolhem os ombros aos que vivem na rua, aos que estão desempregados, às crianças vitímas de abusos de todo o tipo, aos idosos que são abandonados pelas famílias nos hospitais e etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc. e tal!
Que merda é esta?
Cheira tudo tão mal!
Ando para aqui com as lágrimas nos olhos e quem é que se importa com isso?
Também ninguém tem obrigação de se importar, mas foda-se, se eu for vitíma de uma desgraça qualquer, vão ficar todos com pena.
Afinal é isso...
Andamos cá para ter pena uns dos outros e quem tem dinheiro, decerto tem mais pena, porque eu não tenho 1 euro que seja, para ajudar aquelas pessoas!
Eu sou igual a quem critico!
Eu também tenho pena dos pobres de espírito!
Eu também tenho pena de todas as pessoas que se julgam no direito de criticar e descriminar os outros!
Eu também tenho pena de mim!
Foda-se!
Morrer deve ser cá um alívio...
Quando era miúda achava que tinha vindo cá para ser feliz!
Qual feliz, qual carapuça!
Foda-se!
Como é que alguém pode ser feliz se o sofrimento está instalado de todas as formas e feitios?
É só problemas!
Ou são de saúde, ou são de dinheiro, ou são afectivos, ou são de perdas, ou são de marginalização, ou são do caralho que foda esta merda toda, etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc. e tal!
Viemos para cá sofrer e gostamos de nos enganar com momentos de prazer, aos quais chamamos felicidade!
Podia ser tudo tão diferente, mas não temos "categoria" para mudar esta merda...
Precisamos de desgraças e mais desgraças para alimentar emoções e sentimentos, porque somos maioritariamente pobres de espírito e lutamos por um pedaço de terra, por um pedaço de pão, por um pedaço de amor, quando podíamos partilhar a terra, o pão e o amor!
Se não fosse a minha filha, que sem saber, me dá força para tentar entender o porquê de tudo isto, palavra de honra que me entregava ao que já sofri, até morrer de desgosto...
Depois?
Depois podiam todos ter pena era do caralho!