quarta-feira, janeiro 05, 2005

Hipocrisia ao rubro!

Uns não gostam de outros e outros não gostam de uns...
Os 3 minutos de silêncio, como forma de aliviar algumas consciências.
Votos de feliz ano novo, na casita do Presidente da República e todos sorridentes, cheios de boa vontade por fora e de tradições por dentro.
Bonito, bonito...
Bonito...
Bonito, bonito...
... são os colhões a bater no pito!
Enfim, e lá deram os parabéns ao FCP, inspirando sapos e expirando alegria...
Ai, ai...
Tudo isto e outro sismo, no mesmo sítio!
Não sei se o acordo com a minha filha continuaria válido, se "aquilo" fosse cá...
Pois!
Combinamos que ficamos em casa em caso de "coiso"...
Evidente!
Para onde íriamos?
Para morrer o melhor é morrer em casa e para sobreviver, o melhor é mesmo ficar em casa e depois ver como é que se reconstrói e tal!
Revoltada, eu?
Já lá vai o tempo...
Sinto-me mansinha, mansinha!
Tipo não me fodam e se não me foderem, eu nem penso em foder também...
Ah!
Foi bom ficar a saber que o Santana e mais uns tantos ficaram emocionados e até choraram agarrados uns aos outros, na altura em que o FCP ganhou uma coisa qualquer a uns "quaisqueres" que populam o Mundo!
Os telefones sempre servem para qualquer coisa...
A malta do Porto é perigosa, às vezes no bom sentido, outras vezes no sentido hipócrita do próprio "sentir".
Fico pasma...
Crise, crise, crise!
Registemos todos o que sentimos...
É importante que o façamos!
Mais tarde poderemos estudar o fenómeno, já que os blogs estão para o Mundo, como os telemóveis e as câmaras de filmar estão para os tsunamis...
Pois!
Sinto nojo?
- Não!
Sinto pena!
- Sim!
Gosto do que sinto?
- Claro que não!
Penso fazer alguma coisa?
- Se ficar muito mal disposta, gomito e espero que passe e se não passar, morro...
Hum!
Se morrer espero não desencadear uma epidemia...
Valha-me Deus!
Sismos nos Açores, em S. Miguel...
Se isto começa mesmo a tremer lá se vai o orçamento de Estado com o caralho!
O caralho lembra-me a Casa Pia...
A Casa Pia mete dó!
Lá estou eu com pena...
Foda-se!
E as crianças que estão a ser raptados?
Pois...
Onde é que a Humanidade falhou?
Vou pensar positivo e vou pensar que vou ter uma morte feliz, sem me transformar em nenhuma epidemia!
Ai, ai...
Está um frio de rachar...
FELIZ ANO NOVO!

Noisemaker 3