sexta-feira, janeiro 28, 2005

Já me constipei...

... bolas!

Clalo que fiquei tlistle polque o Spolting foi eliminado!!
Clalo que fiquei!!!!
Mas daí a esclevel que estava tlistle pol causa disso ainda vai uma celta distância... né?
Estou tlistle pol outloS motivos...
Nintelessa!!

Ontem apanhei um susto!
Dulou plaí uns 5 minutos, mas foi um susto...
Já passou!
Nintelessa!!

Fiz pizza pala o jantal!
Nem eu acledito...
Mas a xavala gosta e as putas das pizzas são ao pleço do coelho e eu já evito complar coelho!
Nintelessa!!

Estive pala cometel uma loucula!
Rondei, namolei, só não complei...
Fica plá plóxima!
Nintelessa!!

Estou a il muitas vezes à lua!
Pol isso é que me constipei...
Ando tlistle com tanta coisa e agola tou tlistle pol me tal a sentil doente!
Vou dolmil deplessa pala fical melhol!!

Sickly