domingo, janeiro 23, 2005

Hoje passei o dia fora de casa...

Para uns saí do casulo, para outros do sarcófago...
Gozam-me!
Chamam-me múmia e tudo...
É tão giro!
Mal sabem eles que eu acabo por curtir (também sofro, mas isso não interessa, porque todos sofrem "de" e/ou "por" alguma coisa!) um bocadinho mais que todos eles...
Para mim, curtir é estar em paz, quentinha (e/ou fresquinha!), não ter que me preocupar com horários (geralmente!), não ter que falar se não me apetecer, não ter isto por causa daquilo e mais um horror de cenas, que a malta inventou para poder dizer que não tem tempo para coçar a micose!
Eu conquistei esse tempo...
Hoje em dia dou-me ao luxo de sentir primeiro a comichão, depois deixo que a vontade de coçar aumente e quando ela (a comichão!) está mesmo, mesmo a precisar que a coce... pois... páro tudo, e... coço!
Neste momento, peçam-me (quase!) tudo, menos para levar a vida de quem não tem tempo, nem para se coçar...
Aprendi a saborear o tempo e a vida agora tem outro paladar!
Hoje em dia, o "tempo" que importa é este, este em que estou naquela situação acima descrita e a fazer o que me apetece, o que me dá prazer, o que (não) pensei fazer, sem estar a pensar em mais nada...
Deixei de contabilizar o tempo "lá de fora", porque para mim o tempo que conta é o meu, o que eu passo dentro desta casa de volta das múltiplas tarefas, coisas e coisinhas, e mesmo que ande preocupada, triste ou assim, acabo por não sentir o que muitos sentem, nervos!
Estou tão contente com isto, que por mim não saio de casa...
... ou só saio, quando tenho que sair e aí saio e curto o que houver para curtir, porque também sei que depois tudo voltará ao "normal"!
E o que, para mim, é mesmo normal, é eu ter tempo para coçar a micose...
... sem ter nenhuma!

Soccer