quarta-feira, janeiro 17, 2007

Ai Irmão...

... isso devia dar direito a mandares dizer mais uma missa!
Que maldade a tua brincar com a cabecinha das pessoas, não?

Então desaparecem assim as "manifestações de fortuna", sem mais nem porquê?
Tanto primo pobre, porque somos uma grande família, sim, tanto primo pobre a achar giro não ter que preencher essa mariquice e a pensar no que os primos ricos tinham que espetar no anexo G1 e agora tu, Irmão dizes que já sabes tudo e já não é preciso a malta confessar-se para receber o Senhor?

Não sabes é nada Irmão, mas quem sou eu para te contrariar?
Tu não podes saber que quanto mais se controla, menos se confia, n'é?
Irmão, Deus confia em nós, confia em ti, também.
Não vais gostar que te chamem homem de pouca fé, vais?

Eu, como eremita, me confesso divertida com tanta aparência gira e até colorida dos primos e das minutas de entendimento desta grande família, mas como tenho a certeza que não estou a pecar, vou ficar feliz por um instantinho, 'tá?
É bom viver assim Irmãos, basta que optem sempre pela boa vontade, pela fé, pelo lado bom de tudo e qualquer coisa, pela confiança num futuro com dias melhores, nem que para tanto, tenham que abortar o dia menos bom que apareça pela frente.
Estes Irmãos puxaram para a vida deles, ideias fixas altamente perigosas e contagiosas, por isso sofrem de sindromas e redomas altamente, muito altamente, pá!
Desta droga eu escapei, e tu meu Irmão és dependente, consomes sem engolir, ou simplesmente és dealer, ou líder?

Nem mais e sem mais...
... até logo!
:)