quinta-feira, janeiro 25, 2007

És um amor... :)

Correu tudo bem, fiz tudo e engomei tudo, graças à tua oração:

Aqui estou, Senhor, diante de ti,
para te pedir ajuda e carinho para minha irmã São*,
para que lhe dês força nas pernas para suportar as belas redondezas.
Que as suas ancas Senhor, as dela, suportem com tranquilidade as costas, e estas Senhor, garantam numa postura pacificada, o suporte do peito. O peito dela Senhor, que é tão bonito, com a tua bênção!
Sim senhor, para engomar é preciso ter muito peito.
Tu Senhor, que és a fonte e és a força da vida, guia-lhe o braço com firmeza naquele movimento chato de passa e repassa e volta a passar, dasse que este vinco não saiu.
Dá-lhe preserverança e tenacidade no espírito, para alinhar os panos, alisar os defeitos, dobrar as dificuldades e vincar as virtudes.
Deixa que a paz more no seu coração e que o seu espírito se enleve acima da chatice da tarefa, e seja um lago cheio da tua bonomia.
E se não for pedir-te muito Senhor, consente que eu me estenda á beira do lago e fique também embevecido a contemplá-la, porque estou enamorado desta Tua obra.
Assim Seja

* - eu pecador me confesso, porque lhe chamo irmã e sinto ganas de incesto.


Foi a sorrir que despachei tudo e é a sorrir que vou dormir, mas não posso deixar de te agradecer pela graça recebida.
:)