quarta-feira, janeiro 17, 2007

Noite de Sto. Antão...

... parece-me bem o título.

Agora, graças ao reino geral dos impostos, eu agendo tudo e escrevo quase tudo o que me lembro.
Não serve para praticamente nada, mas é um consolo.
Vai-me dar gozo escrever lá coisas do tipo "hj não fiz um crlh", por exemplo.

Já agora, graças ao mesmo reino abençoado por um padre, deu-me vontade de voltar a escrever disparates inteligentes.
Não serve para nada, mas serve como consolo.
Sempre me deu gozo desafiar o oxigénio que me chega ao cérebro, portanto espero não me deixar vencer pela preguiça.

Esta preguiça é bem capaz de ser do frio, é bem capaz, já que ando embrulhada que nem um quebra-cabeças muito bem embrulhado, durmo que nem uma ursa hibernada e de cada vez que vou à rua sinto-me uma ursa com o nariz frio cheia de vontade que chegue a primavera, os passarinhos a cantar, os rabinhos a-dar-a-dar, as flores a festejar, o Sol a brilhar e os corações a palpitar e assim sucessivamente numa viagem estonteante de prazeres tropicais e isso.
Por aqui me fico, mas depois de dormir, volto.

Bom dia de Santo Antão, Irmãos!
:)