sexta-feira, janeiro 19, 2007

Ai meus Santinhos...

Sinto-me uma aprendiz de labrega.
Acabei de lanchar um pratinho de cozido à portuguesa e já mamei meio tabuleiro de farófias desde ontem. Agora com esta roupa toda sinto-me grande, sólida e pesada. Comecei apenas por me sentir inchada, bolas!
Rásparta isto...

A outra agora tem uma "rásta" (ou lá como s'escreve isso!) no cabelo. Também tem o "bigode" feito num 8. Tanto quer ser bela que às vezes só faz disparates. Não serve de nada, avisá-la. Agora está a dormir o sono da bela adormecida, só que na sala.
Ai meus Santinhos, tenho cá uma vontade de lhe fazer patifarias que nem sei se me aguente, se as faça e pronto.
Rásparta a consciência...

Agora faço doces só para mim, porque se ela gosta, engorda ela e isso é que não pode ser!
As farófias estão mesmo boas, um bocado desfeitas mas escorregam tão bem que até me babo só de pensar que estão ali ao meu alcance.
Rásparta o período e as carências...

Bem, agora vou acabar de fazer o trabalho criativo incrivelmente chato que, comecei hoje e ainda quero acabar hoje, vestida com um pijama muito quentinho que era da criança grande, mas que a adolescente acha que não é para a idade dela, porque tem um ursinho na barriga, que combina mesmo bem com a minha figura. Disfarço com o roupão e os chinelos, mas não engano ninguém.
Prometo que vou guardar as farófias para o serão, depois de fazer a digestão do cozido à portuguesa ao jantar.
Esta "guerra" de compensar o que vai descompensando é cá uma nóia que nem vos aconselho, nem vos conto tudo...
:)

Desde que me apaixonei pelo House, ando assim, que hei-de fazer?
Rásparta a loucura alheia, que com a minha posso eu bem!
:p