terça-feira, janeiro 23, 2007

Este mundo imundo...

(Vou fazer uma pausa, nesta minha fase boazinha e vou desabafar, foda-se!)

A diferença entre nós, é que o Estado quando suspeita, precisa de provas e nós precisamos apenas que as pessoas se assumam.
Até parece que a mentira é um direito adquirido...
Na infância somos verdadeiros, na adolescência começamos a mentir, somos catados e a única coisa que a maioria aprende é a mentir e não ser apanhado!
C'um caralho!

Se eu me chamasse Esmeralda e tivesse 5 anos, mandava foder este País.
Mas quem pensam estes gajos que são para decidir a vida da miúda, desta maneira?
São gajos que não sabem sequer que a linguagem das crianças é um diálogo de afectos!
Puta que os pariu, pá!

Andam a apanhar-se uns aos outros, num ritual de cheira-cus sadotântrico que até mete nojo, foda-se!
Para o Estado isto tudo é um mina de jackpotes em custas, em coimas, em multas fiscais e das outras, fora o que gamam, com aquela loucura que inventaram para obrigar os seres humanos a trabalhar.
Logo os mais mentirosos, a punir a mentira, olha-m'estes, é que só mesmo os burros não percebem que esses jackpotes são o negócio do início do século.

O século da verdade, don't forget it!
Os mentirosos são sempre broncos, é o que vale...
Don't forget it!

Alguém quer tentar fazer-me crer que o meu espírito foi preso a este corpo, para pagar em trabalhos esforçados de simples puta, a comida que o corpo precisa para trabalhar para eles?
O meu não, caralho!