terça-feira, janeiro 16, 2007

Obrigado Irmão...

... pela agenda concedida.
Por acaso ainda tive dúvidas se devia agradecer a agenda com o bonito logotipo da Direcção-Geral dos Impostos, mas como não vou à missa, achei por bem agradecer desta forma que está ao meu alcance, portanto cá está o agradecimento.
(Isto é dirigido ao Paulo Macedo.)

... Obrigado outro Irmão!
É muito gira. É muito prática. É muito útil.
(Isto é dirigido a quem as escolheu e mandou fazer.)

... Obrigado Irmã mulher do Irmão!
Deu-me muito jeito. Já comecei a escrever nela e tudo...
(Isto é dirigido ao funcionário da DGI que deu umas tantas à mulher, que por acaso deu uma ao meu amigo que, me deu a mim e a quem eu já agradeci.)

Ahhhhh! Isso da missa que mandaram dizer, cá para mim não foi pela colheita, mas é mais pelo sistema moribundo e pelo tacho prestes a voar, mas se calhar, também pode ser para algum encontro de contas com o além, pelo sim, pelo não e mal não faz.
Ou não, ou não, aquilo é uma aldeia, não se esqueçam, pensem Irmãos, pensem...

Hoje é dia de: "Os Santos Mártires de Marrocos", segundo a agenda, mártires há muitos, pois 'tá claro...